Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Espanha - Futebol Australiano

Continuando a Série de Aussie Football, temos os kits da Seleção Espanhola. Esses foram, até agora, os mais complicados, pois mesmo já tendo participado da Copa Internacional, as imagens de referência são muito poucas. Com Base no que eu consegui e um pouco de Criatividade, eu consegui Terminá-los. E aqui estão:
 
Home Kit: Fiz o tradicional Vermelho, mas com um Gradiente Imitando a Bandeira Espanhola. A falta de imagens sobre a equipe em boa resolução (e as de má resolução tambem são pouquíssimas) me fez procurar um substituto para o logo. Coloquei aquele touro qe se vê em Algumas Bandeiras da Espanha. Gola, mangas e shorts azuis. Meias vermelhas. A camisa não tem patrocínio Master porque destoaria do gradiente.

Away Kit: O Away é branco, e foi pensado como um Kit Real, Assim Como a Seleção de Futebol tem RFEF (Real Federación Española de Fútbol). A Camisa é bem simples: Duas faixas, em forma de Cruz, com a Intersecção sendo ocupada pelo Escudo Real. Para o escudo não ficar sobre as linhas, o que prejudicaria a visão dele, apaguei a intersecção e apliquei o gradiente para dar o efeito de "ir apagando". O Escudo Real aparece também atrás, como uma marca d'água. Gola, mangas e shorts vermelhas. Meias brancas, com listras imitando a bandeira.

PEDIDOS E CHAT NA CBOX, OK! MAS COMENTEM NOS POSTS, POR FAVOR.

Próximos Kits: Itália, Alemanha e Croácia.

3 comentários:

  1. Cara degradê raramente cai bem em camisas. Cuidado na hora de usar. Não ficou bom o home. E que série bizarra: futebol australiano, tente algo mais popular.
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. João Pedro
    é Bulls, é que esse S ficou parecendo Y.

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.