Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pittsburgh Steelers


Amigos, estou mais feliz do que pinto no lixo. Quem visita esta singela página de Mockups, sabe do prazer (quase sexual) que eu tenho em postar Mockups de Outros Esportes, e não ficar restrito só ao tradicional Futebol, como muitos mockupeiros. Nada contra, mas eu acho que Mockup é uma Arte, e deve ser aproveitada em todos os pontos possíveis, entendendo-se pontos por esportes.
Mas porque você está feliz? Eu estou feliz porque o SuperBowl XLV está chegando. É Domingo, dia 6 de Fevereiro, daqui a duas semanas. E estou mais feliz ainda porque o meu querido Pittsburgh Steelers vai estar lá, enfrentando o Green Bay Packers. A vaga do time das "terrible towels" na final foi garantida há algumas horas, contra o NY Jets, num jogo muito bom, que garantiu o título da Conferência Americana. Com Rashard Mendenhall Correndo demais e Troy Polamalu humilhando o safety do Jets. Destaque do Jogo pra Ben Roethlisberger, que Desequilibrou e até deu uma de corredor, Os Steelers venceram por 24 a 19.

Aqui o Kit em Homenagem ao agora Multifuncional, Ben Roethlisberger#7, ou "Big Ben". Legal o que disseram dele:" Ele é melhor que o Tom Brady. Brady não corre. Ben corre."
(Clique na Imagem para Ampliar)

Comentem.

Um comentário:

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.