Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

domingo, 9 de janeiro de 2011

Brasil - Futebol Australiano

"É Futebol, que parece Rugby e joga que nem vôlei." (#ChavesFeelings)
  
Bem, essa é a série do Futebol Australiano. Aproveite. e não esqueça de Comentar lá no final.

Logo:Antes que você pergunte eu respondo: Não, não existe a Seleção Brasileira desse esporte. Eu apenas fiz o escudo e o monograma (Cruzeiro do Sul) para o mockup.
Home Kit: No kit home, optei por deixar o amarelo em dois tons, como na camisa do centenário do SCCP. Como a marca (Adidas) está na gola, eu ganhei muito espaço no peitoral. Onde geralmente fica a logo do campeonato, há uma bandeira nacional. do lado esquerdo do peito, o escudo e o patrocinador Master. Eu optei pela Petrobras por ela ser a maior empresa do país. Lá, as equipes de ponta não colocam escudo, só o patrocinador, mas eu preferi assim. No centro da camisa o monograma. É o Cruzeiro do Sul, uma ligação entre nós e os habitantes da terra dos coalas e cangurus. Nas Costas, "Brasil", bem simples. o número e o parocinador master, outra vez. Shorts, verdes, e Meias, brancas, são ambos bem simples.

Away Kit: No Segundo kit, eu decidi fugir do marasmo do azul (Futebol) e do Comunzão do Verde (Basquete, Vôlei, Rugby, Beisebol, Futebol Americano, Cricket e etc...), daí escolhi o branco, com linhas em verde e Amarelo para não ficar aquele branco sem sal. Subi o patrocínio master para mais perto do ombro, e trouxe o escudo para o centro. De resto, tudo igual ao primeiro uniforme. Shorts Azuis e Meias Amarelas.

Se você quiser ver algum time ou país entrando nesse mundo, basta pedir na Cbox aqui do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.