Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Argentina - Futebol Australiano

Continuando a série, temos os kits da seleção Argentina. É, os nossos hermanos já tem seleção. mas é saco de pancadas dos chilenos. O Monograma é uma cópia do West Coast Eagles. E o nome também: Argentina Aguilas.

Home Kit: Quando se fala em Kit Home para a Argentina, não dá pra fugir das listras. Para dar uma variada, são listras na horizontal. Como eu não conheço muitas marcas argentinas, escolhi a Cerveja Quilmes (Quilmes Verano é algo como a Brahma Fresh para nós) como Patrocinio Master. A Bandeira no lugar do logo de competição mais uma vez, já que os Argentinos são só Amadores. Detalhes em Azul marinho. Assim como a Adidas, a Nike também usa o logo na gola, o que deixa o uniforme mais limpo. Gola e Mangas douradas.Nos shorts, o logo da Nike foi reposicionado para deixar a bandera e o Monograma lado a lado. Nas Meias, apenas o listrado básico.
Away Kit: Seguindo a mesma linha tom sobre tom da camisa do Brasil, mas usei as listras horizontais. Na camisa, a bandeira, as cores similares e mais o Q, de "Quilmes", em dourado deixaram o conjunto mais sóbrio. Para não ficar muito mauricinho, aumentei o monograma. Gola e mangas novamente douradas.
Nas costas, o logo simples da Quilmes. Shorts brancos e meias azuis com faixa azul e branca.
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.