Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

domingo, 13 de março de 2011

València Club de Futbol

De Volta Trazendo os kits do Valencia. O València Club de Futbol é a "Terceira Força" da Espanha, sendo também o terceiro time do País em número de torcedores, perdendo apenas para os gigantes Real Madrid e Barcelona. Seus Torcedores são conhecidos como "Los Che" e "Los Toranjos", por causa do laranja ser uma das cores tradicionais da equipe, e ser largamente usada pelos torcedores que lotam os 55 mil lugares do Mestalla, o Estádio da Equipe, que agora vai ser substituído pelo Nou Mestalla, Um Estádio supermoderno, Conceito 5 estrelas da FIFA. O Principal Rival do Valencia é o Levante UD. também rivaliza com os outros times da Comunidade (Região) Valenciana, Como o Hércules e o Villareal. O Time já Conquistou Copas do Rei, Seis Campeontos Espanhois, Duas Supercopas da Espanha, Duas Supercopas da UEFA, Chegou duas vezes seguidas até a Final da Champions League, Perdendo em 2000 para o Real Madrid e em 2001 para o Bayern de Munique.
Curiosidade: O Valencia não possui Mascote Oficial. O Morcego no Topo do escudo do time remete ao escudo da cidade de Valencia, que tem um morcego no lugar de um elmo. A Região é Cheia de Morcegos.
Home Kit: O Kit Principal é Tradicionalmente Branco. Para ele criei um design único,comdetalhes em preto e laranja. Só depois que eu reparei, quenas costas,o kit ficou muito muito semelhante ao Away do Gamblers. A Camisa leva o Patch da Liga Espanhola no Braço direito e o número 18, do Brasileiro Jonas, É aquele Jonas mesmo, "O Pior Atacante do Mundo", Artilheiro do Brasileirão 2010. Shorts Pretos com detalhes em Laranja. Nas Meias, também com um novo grafismo, o Morcego do Escudo, como homenagem à ciadede Valencia.
Away Kit: Optei por fazer o Away Preto e não Laranja como a Kappa faz, mas seguindo o mesmo desenho da home. Todos osdetalhes são idênticos, A não ser o Patrocinador. A Equipe é patrocinada pela Unibet, Uma empresa Sueca sediada em Malta (?), Que está realizando exatamente neste fim de semana uma competição. Coloquei o logo dela. Shorts e Meias Basicamente Iguais.

AGORA UM DESAFIO! Adivinhe qual o meu próximo Mockup e Peça o time ou a fonte que quiser!
Duas Dicas:
- É um Time de Futsal.
- É Patrocinado por uma grande Operadora de Celular.
Vocês tem até Meio-Dia de Amanhã (14-03) Para tentar adivinhar. Enquanto Isso, Vou ver o que eu posso ir fazendo do "Time Misterioso"

5 comentários:

  1. Bom, belos kits, belo template. ;D

    a equipe é a da minha terra natal Florianóplis,que tem o mesmo nome e que é patrocinado pela TIM

    Correto?

    ResponderExcluir
  2. Ah e se eu ganhar eu quero um kit do Figueirense, meu time do coração...

    ResponderExcluir
  3. Não, Não é o Florianópolis. Mas Você pode Continuar Tentando.

    ResponderExcluir
  4. Inter Movistar da espanha Campeão mundial

    ResponderExcluir
  5. Muito Bem, Zola! Grande Inter Movistar! Depois dos Kits do Inter Movistar você Tem direito a um pedido, O Que você quer?

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.