Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

domingo, 27 de março de 2011

Santos FC - Gaelic Football

Eu já planejava usar o template de Futebol Australiano com mangas para Vôlei, Inclusive ainda não atendi o pedido de uma amiga minha para fazer um de vôlei pra ela. Mayrinha, Minha Linda, sai assim que eu tiver 100% de novo! Agora vou atender o pedido do amigo de todos na comunidade, o Daniel, do Blog Target Sports (TGT), que deixou o pedido na Cbox para Kits de Futebol Gaélico para o Glorioso Santos FC. E com isso o Santos Ganha mais um mockup aqui.


Shorts e Meias de Gaelic Football não são tão cheios quanto os outros, por isso eu não exagerei.

3 comentários:

  1. John valeu por postar mais uma do Glorioso!
    uhauha o Gaelic eu lembrei pq meu cunhado é irlandês e por lá esse é um dos esportes mais práticados e tem umas camisas animais!

    grande abraço!
    Daniel_Ramone
    http://tgtsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A home ficou espetacular, John! Eu jogo Gaelic Football e vestiria fácil uma dessas!

    ResponderExcluir
  3. Costuras Largas, tipo Overlock. Acho que a Home ficou legal por isso, Mesmo bem simplinha.

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.