Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

quarta-feira, 16 de março de 2011

MEFL - Resultado Final

Finalmente terminou aquela liga de Futebol Australiano do bigfooty.com. Eu Postei aqui os 3 times esperando comentário,mas parece que vocês não deram muita atenção. Pois é, Não fui campeão, mas conquistei o Segundo e o Terceiro Lugares com Lions e Marons, Respectivamente. Gente, Para um Brasileiro, que nunca jogou isso na vida, nunca assistiu sequer um jogo, escolheu um time azarado pra torcer sem querer, porque parece com o São Paulo, Desenhar os Kits Já é muita coisa. Imagina Bater  um monte de australianos num concurso promovidopelo órum do Bigfooty, Referencia mundial para esses mockupeiros da terra dos cangurus. Gente, Eu tô no Nirvana. Pra todos que não deram a mínima para quando eu disse que ia participar: "Essas taças são pra vocês, Bando de Traíras!" Tá Certo que não são taças. Mas tá aqui e é Prêmio! e tá certo que eu não ganhei, mas garantir duas vagas no pódio, é muito bom!

Segundo Lugar: Jerusalem Judah Lions
Terceiro Lugar: Beirut Marons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.