Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mockups em Outros Lugares

Estou Meio Sem Tempo, Caros Visitantes, Mas em Alguns Dias, Com Sorte Horas, eu já Recomeço as postagens mais frequentemente. Entrei num Projeto no Fórum do sportslogos.net e O Blog deu uma parada. Fiz uns kits para dois Concursos e um para ensinar a um Newbie um pouco de Futebol Americano. Pra não dizerem que eu estou de caô, Aqui Eles:
AC Manhattan
Logo: Bem Simples, Bem USA Mesmo

Kits: Eu Usei esse Template porque é o mais usado lá no Fórum. Destaque Para a Camisa de Goleiro Com Detalhes em Rosa
Capacetes de Futebol (Americano)
Isso Foi uma Brincadeira que nem durou muito tempo. Eu Fiz Alguns, Mas não Completei o Brasileirão
Se Alguém Pedir eu Faço Mais. Mas como eu tenho Certeza que Algum Santista Vai Pedir, Já Estão Aqui Também.
PS.: SIM, EU SOU RECALCADO. SÓ FAÇO OS KITS DO SANTOS SE O SÃO PAULO GANHAR NESSE DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.