Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

domingo, 3 de abril de 2011

C.R Flamengo - Pedido

Estou aqui assobiando a introdução do Hino do Flamengo. Finalmente terminei esse mockup que me perseguia. Está aqui, e dessa vez até minha mãe gostou, Flamenguista como é. O Clube de Regatas do Flamengo, Fundado em 1895 como um clube de remo para os jovens. À época o Remo era o esporte da moda, e atraía as belas senhoritas do começo da República. Dizem que alguns participantes no grupo de rapazes que fundou a equipe de Remo estavam mais interessados nas garotas que no esporte em si. Malandros desde o começo... depois de alguns anos, em 1912, o Departamento de Futebol do Rubro-Negro Foi Formado, por jogadores vindos do Fluminense, quem diria. depois disso vieram os títuos e o resto da história vocês já conhcem. Agora às formalidades. A Equipe Manda seus Jogos no Maracanã, Mesmo possuindo o Estádio da Gávea, Com Capacidade para 8 mil pessoas. Seus Principais títulos Foram Conquistados na década de 80, quando o elenco contava com craques como Zico, Júnior e Adílio. Entre eles a Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981. Como sou São-Paulino, Não vou entrar em méritos nacionais, para que os Flamenguistas que aqui passarem não dizerem que eu estou fazendo briguinha. Mas Agora vamos aos mockups. O Home é um dos meus melhores até hoje, e o away é uma homenagem, mas isso pode muito bem ser deixado em off... Vejam os Mockups.
Home: "Uma Vez Flamengo, Flamengo Até Morrer"

Away:"1981-2011

Comentários da Nação Rubro-Negra (e de todas as outras nações) serão Plenamente Gratificantes pra mim. Espero que gostem.

Um comentário:

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.