Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Solitários - Vasco

Bom gente, como estou agora pensando no mockup do campeonato (Kawasaki Frontale), e com poucas ideias, já que vocês quase não pedem (podem pedir, eu faço o possável). Por falta de logos, não vou poder fazer o do Tolima por enquanto, mas prometo que o do Campeão do SuperBowl (Green Bay Packers, Droga!) é o próximo. Talvez antes eu poste minha microsérie de crossovers de capacetes de futebol americano do Brasileirão, Caso eu complete ela a tempo.

Mas, sem mais delongas, vamos ao Mockup. Que Hoje é uma homenagem ao meu pai... Um forte, um valente, um apaixonado Vascaíno. Anda meio cabisbaixo, mas é meu pai... Sou São Paulino (Meu time também não anda bem das pernas no estadual), Mas meu segundo time, por consideração ao meu progenitor, sempre foi o Gigante da Colina. Lembro da época, quando eu era pequenininho, que meu pai me comprava as camisas do Vasco, com esperança que eu trocasse de time. Foi aí que eu comecei a adorar as camisas da Kappa e depois as da Umbro. Sempre tive a vontade de fazer um mockup do Vasco com Umbro. E agora, finalmente, o fiz.



(Clique na Imagem para Ampliar)
O Mockup é bem Simples, como todos os trabalhos da marca Inglesa. Não gosto desse template que a Umbro usa no Santos. Mas como, de todo jeito, eu não o possuo, usei um outro template.. Fiz a camisa sem fugir muito do tradicional. Com listrs em um tom de branco mais contrastante, passando levemente para o prateado. Para os números, usei a fonte que a seleção inglesa usou (apaixonado por fontes ON) já que essa fonte atual me lembra demais a nike, é um crime contra uma marca tão tradicional quanto a umbro (apaixonado pr fontes OFF) na última copa. Na camisa, o nome e o número (22) do Lateral-Direito chileno Irrazábal. Short preto bem simples e as meias, quesão deum template mais antigo, mas eu acho até mais bonitas.

Aviso: Só depende de VOCÊS fazer essa bagaça funcionar. Peçam na Cbox, dêem seus comentários, peçam fontes, que eu estarei fazendo o possível.

2 comentários:

  1. é realmente a fonte lembra a da nike, mas justamente por ela ter virado uma marca da nike!!

    Mas estão muito ons os kitss!!! show de bola!! =D

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.