Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A.S. Livorno Calcio - Desafio

Nessa correria toda, eu ainda inventei de participar do Desafio. E aqui estão os kits da equipe do Livorno, que ostentam kits (regulares) da Legea. A cor principal da equipe, que hoje disputa a série B Italiana, é o Amaranto, um tom que lembra muito o Grená e o Vinho. O Livorno também é conhecido por sua torcida Apaixonada (e como...). A equipe manda seus Jogos no Estádio Armando Picchi, que tem capacidade para 19.238 pessoas. Seu Melhor Resultado na Liga Italiana foi um Segundo Lugar, em 1942-1943, quando disputou ponto a ponto até o fim, mas não conseguiu ultrapassar o Campeão, FC Torino.

Aqui Vão os Kits dos "Labronici":

(Clique na Imagem para Aumentar)
No Kit Home, optei por não fugir do tradicional, Deixando os detalhes por conta das linhas transversais que compõem a camisa e da faixa dourada na gola, em homenagem ao centenário do Clube (que é em 2015, mas vai que eles não façam um concurso lá...)Para Completar, A.S. Livorno Calcio Acima do número do Capitão, Francesco Tavano #10. Short Preto e Meias Amaranto, com "ASLC" atrás e em transversal.
(Clique na Imagem para Aumentar)
O Away Kit é mais moderno. Meu plano original era fazer uma camisa com mangas em amaranto. Mas as mangas precisavam de uma ligação, e aí surgiu essa parte superior em Amaranto e Preto. Depois, Apenas para testar, voltei as mangas para branco, e gostei pra caramba do resultado. o número é 99 em Homenagem a Cristiano Lucarelli, Jogador e Torcedor Fanático do Livorno. Vestiu as cores dos Labronici de 2004 a 2007 e depois na temporada 2010. Lucarelli é tão Apaixonado pelo Livorno, que em 2006 recusou uma oferta ótima do Zenit, e em entrevista disse:  "Alguns Jogadores pagariam um bilhão por uma Ferrari ou um Iate; Com esse dinheiro eu compraria uma camisa do Livorno. Isso é Tudo.". Depois dessa demonstração de amor à camisa, só tenho a dizer que os shorts e as meias seguem o mesmo template do Kit Home.

O de sempre. Marquem e se puderem, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.