Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fontes - Seleção Brasileira

Que Fim de domingo, Meus Amigos, Que Fim de Domingo. Amanhã Recomeçam as Aulas (2º Ano, Ensino Médio - Para americanos High School), Amanhã Também é o Valentine's Day e o aniversário de uma "amiga" minha. Imagina Minha Correria nesse Domingo. É um tal de prepara material, Mockup do Livorno, Mockup do Frontale, Fonte do Detroit, Escudo da Third do Detroit, Fonte da Seleção... Eu quase Pirei. Mas Terminei as duas fontes. A do Lions Vem Como Anexo no Post da Copa, Mas a da Seleção, Que por sinal eu gostei, mais até do que da camisa em si (Tira a Faixa da Frente, O Canário de Baixo, Muda a Gola e a manga pra verde e Faz um efeito Legal na textura que eu até penso em dar 200 reais nela.) Vem Agora Mesmo.

São Apenas os Números, Já que as letras não apareceram, nem na festa da Nike no Rio, e nem no amistoso com a França, Onde a seleção Perdeu (Bem Feito!) por 1 a 0, Gol de Benzema. Mas espero que sejam úteis...
Nota: Os números possuem um contorno em um tom levemente mais escuro, como naquela faixa Horrenda. Mas como isso é Impossível de Fazer em um TTF, espero que vocês tentem vocês mesmo Fazer.

Comentários Aqui embaixo. Marquem Também o que acharam. Dessa vez a fonte. Porque o Kit Ficou Meio Estranho... 

2 comentários:

  1. REPRESENTOOO NESSE POST. CURTI MEMO, ESSA FONTE VAI PRO BLUSÃO NOSSO, DE FORMANDOOOS SENAI DE 2011 ! BELO HORIZONTEEE !

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.