Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

segunda-feira, 9 de maio de 2011

S.E.U. do Cobrex - Pedido

Cheguei a uma apresentação. simples, porém boa. Estou testando agora a disposição das partes do mockup na apresentação. E o primeiro Mockup que sai na nova cara do blog é o pedido do João Pedro, do blog JP Mockups. É do time onde se não me engano, ele joga, A S.E.U. do Cobrex. o Cobrex é uma Equipe Amadora de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Fundada no Bairro de mesmo nome, e que leva seus torcedores e amigos para o estádio Manelão, onde a equipe alvirrubra manda seus jogos, nas mais variadas categorias.Suas cores, são obviamente, Branco e Vermelho (Eu acabei de dizer Alvirrubro...) Além disso, a S.E.U. do Cobrex conta com uma parte social "bem legal",  com Forró e Funk no fim de Semana.

Para Fazer os Mockups, eu me baseei mais ou menos nas camisas de Bangu, Olympiakos e Ajax na Away. João Pedro, Espero que Goste. e Pessoal, Comentem...
Home: Livremente Baseada no Olympiakos
Away: à la Ajax


Comentários?

Um comentário:

  1. Baralho John! Ficaram ótimas! Adorei essa à la ajax.
    Mas tenho uma reclamação: Na parte "este kit ficou" tem as opções Bom, Regular e Ruim. Faltou a opção SUPER SODA limonada!

    ResponderExcluir

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.