Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mockups em Outros Lugares - Parte 2

Gente, Estou Preparando uma Repaginada aqui no Blog. Como o MegaPost não Deu Certo, e uma série de coisas pra fazer Apareceram. Venho Com Banner Novo, Tema Novo, Uma Nova Barra de Menus que Está em Teste, Mas a Apresentação é que Continua Problemática. É Que Eu Preciso de Uma Fixa. Para Todos os Esportes, Então Preciso Chegar a Um Tamanho nos Mockups que Ajude. Simples e Funcional. Mas Antes disso, o Mockup de Beisebol do CSKA e os Kits Restantes do outro post.

CSKA Beisebol

 Esse Foi Para dar uma Aula a um Cara que quis postar um uniforme de Futebol Americano no sportslogos.net sem Nada. Sem Números, sem nome, sem logos. só repintando o template. enquanto toos desciam o sarrafo no newbie eu quis mostrar como ele poderia com os mesmos templates, fazer algo muito melhor. Peguei Um Clipart e Duas Fontes, Montei um Set de Logos em 10 Minutos e Ta-Da! Mais 20 Minutos para o Mockup e Postei. Ver Se Agora ele Aprende. Usei As Cores da Minha Escola e o Mascote do Gremio Estudantil






 Esse é Para um Time Fantasy da Minha Cidade. Como o Primeiro nome da Cidade que eu Moro era Cascavel (Hoje São Bento - PB), Coloquei o nome da Equipe de Rattlesnakes. O Símbolo do Time é uma cascavel num Escudo que Ficou bem Anos 80, para os Padrões da AFL. Detalhe Para o Efeito de Pele de Cobra que eu nem sei se ficou tão Bom assim. Como Esse Mockup foi Para um Concurso de Futebol Australiano Organizado por um Site Americano, eu coloquei uma fonte Nike num Mockup Adidas. Ah, Eles não vão Reparar Nisso Mesmo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.