Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

sábado, 30 de outubro de 2010

14° Camponato - Sydney FC

Meu Segundo Campeonato! Espero seguir subindo, ou pelo menos manter a décima oitava colocação do anterior.Pode parecer mentira, mas antes de saber qual era o Campeonato eu ia mesmo fazer o Sydney FC para o blog(phxsportdesign.blogspot.com), mas desisti.



Home Kit: A Camisa é Azul-Céu, Já que eles são os "SkyBlues".O Patrocinador Master é a Sony (BING LEE no original), eu coloquei BING LEE nas costas. O Patch do Campeonato na manga esquerda,O Logo da A-League no Lado Direito. Escudo do Sydney no meio, Selo Holográfico (Novo!) Abaixo e à direita. Para Completar, a Sydney Opera House em marca d'água.Short em Azul-Marinho e Azul Céu, além de detalhes em Laranja, com o patrocínio 3 (EA SPORTS), e meias em Azul Céu.Como disse o Cassio de um dos Kits dele: Esse eu usaria com muito prazer. #74 John Rafael!!!


Road (Away) Kit:Camisa Branca, Com partes em Azul-Céu, e detalhes em Marinho e Laranja. Disposição dos Elementos Igual, Mas o modelo dá um Charme difernte. Shorts e meias são os mesmos do Kit 1, Só que Agora em Azul-Céu/Azul-Marinho;Branco/Azul-Céu. Sydney Opera House. Aqui Também.
Quem Veste é Rhyan Grant #23, Jovem promessa do Futebol da terra dos Cangurus.


Third Kit: Camisa Verde-Limão com listras em Verde-Militar , com fade-off pra cima. Distribuição Igual.
Shorts Brancos Com detalhes em Verde-Militar e Cadarços (eu acho que é assim que chamam) em Verde-Limão.Meias em Verde-Limão, Com a parte de cima em Verde-Militar. Quem veste é Mark Bridge #19, Jogador que fez o gol do título para o Sydney na última temporada.Um dos melhores da Austrália.

Um comentário:

Está Bom? Está Ruim? Seus Comentários Ajudam A Melhorar o Blog.