Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

quinta-feira, 28 de abril de 2011

20º Campeonato - New York Cosmos

Amigos, Tenho Problemas Com as Apresentações. Tanto que os mockups do Campeonato Foram Puros. Só o Mockup.

Mockups em Outros Lugares

Estou Meio Sem Tempo, Caros Visitantes, Mas em Alguns Dias, Com Sorte Horas, eu já Recomeço as postagens mais frequentemente. Entrei num Projeto no Fórum do sportslogos.net e O Blog deu uma parada. Fiz uns kits para dois Concursos e um para ensinar a um Newbie um pouco de Futebol Americano. Pra não dizerem que eu estou de caô, Aqui Eles:
AC Manhattan
Logo: Bem Simples, Bem USA Mesmo

Kits: Eu Usei esse Template porque é o mais usado lá no Fórum. Destaque Para a Camisa de Goleiro Com Detalhes em Rosa
Capacetes de Futebol (Americano)
Isso Foi uma Brincadeira que nem durou muito tempo. Eu Fiz Alguns, Mas não Completei o Brasileirão
Se Alguém Pedir eu Faço Mais. Mas como eu tenho Certeza que Algum Santista Vai Pedir, Já Estão Aqui Também.
PS.: SIM, EU SOU RECALCADO. SÓ FAÇO OS KITS DO SANTOS SE O SÃO PAULO GANHAR NESSE DOMINGO!

domingo, 17 de abril de 2011

MEGAPost - CSKA Moscow - Parte 1

Bem, Aqui vou Eu. Chegou o Meu MEGApost. Como vocês podem ver pelo Escudo ao lado, nós vamos de CSKA Moscou. O Cska é um Clube Multiesportivo(Atletas de 40 modalidades representam o Clube), localizado na Cidade de Moscou, conhecida mundialmente por ser a capital da Federação Russa. Como eu não tenho aqueles modelos de Agasalhos, Camisas de Passeio e todos esses trololós, e o Clube é Multiesportivo, então vamos de todos os Esportes possíveis (que eu tenha os templates.) Sem Mais Conversa, porque o que vocês fazem aqui não é conversar (Pouquíssmios Comentários nos últimos mockups são a prova disso), E Vamos aos Mockups.
Na Parte 1, Nós Vamos de Esgrima,  Basquete e Hóquei no Gelo.

Esgrima: CSKA Quer Dizer Clube Esportivo Central do Exército. Então que esporte Melhor para começar que Esgrima, O Esporte mais militar de todos. (Até Mais que o Tiro, Na Minha Opinião)
Outra Apresentação Sumariamente descartada.
Agora, Aos  "Exércitos Vermelhos", Como são chamados os Ties de Hóquei e Basquete do CSKA.

Hóquei: Sem Muito a dizer, Deixar aqui  Salientado que o Segundo Uniforme vai Para o Daniel Ramone, Que Sugeriu o CSKA.
Home

Away

 Basquete: Esse não tem muito o que falar. Até porque patrocinador enfeiando a camisa em todo canto tem, né, BMG? Rostelecom Até Combina.
Home

Away


Já Sabem o que Fazer.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

3° Ano - Pedido

Pedido de uns amigos do Terceiro. Pediram uma camisa simples, mas que ficasse legal.
Aqui Ela...

109 - Germania

Aqui um Mockup que estava pelametade, Jogado na pasta da série, e eu decidi completar para não deixar o blog sem tantas atualizações. O Time é o Sport Club Germania, Um dos que Participaram do Paulistão de 1902. O Germania era o Dono do Estádio onde se Mandaram os Jogos, que Ficava no Parque Antarctica, Não o do Palmeiras, mas bem perto de lá. Eu Costumo dizerque o Germania foio primeiro lugar por onde passaram dois craques. O Primeiro Foi Hermann Friese, Um alemão que se jogasse Atualmente, Teria vaga na Seleção Alemã, Junto com Thomas Müller e Mezut Özil. e depois o primeiro Craque a vestir a camisa da Seleção (Ainda Branca), Artur Friedenreich. Para os Kits, Eu usei o nome de Friese e o número 9. Centroavante Fortão, Era um daqueles Tanques que se metia na área, mas também sabia correr. Talvez vocês achem o logo e o Patrocínio Master Levemente Familiares. Quando veio a Segunda Guerra, O Germania teve que mudar de nome e virou Pinheiros. O Resto dá pra Deduzir. Kits Olympikus Como no Time de Vôlei.
Home

Away


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Índia - Cricket

Uma pequena homenagem, mesmo que atrasada, aos Campeões Mundiais de Cricket. Congratulations India!!!

to someone from India: Do You Like Team India Wear a Kit like this?
Para os Brasileiros: Marquem e Comentem.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MEGAPost - Escolha do Time

Bom eu já falei aqui que Meu Próximo Projeto é um MEGAPost. Mas como eu não tenho template de Agasalho ou T-Shirt, Ele vai se desenvolver Assim. Um Mockup de Cada Esporte que eu costumo Fazer. Futebol, Vôlei (Ou Gaelic), Basquete, Futebol Americano, Futebol Australiano, Netball, Rugby, Hóquei no Gelo, Lacrosse, Cricket, Esgrima e Beisebol . Mas Achar um time que preencha os requisitos tá ruim. Preciso de Ideias. :
-País ou Time
-Se For time, Que seja um Time Multiesportivo, para não ficar: Kit de Basquete do XxXxX FC.
- Que não tenha uma combinação de cores muito berrantes.
-Se For país, Que seja relativamente fácil encontrar Informações sobre federações nacionais. Para não ficar procurando em vão por uma Seleção Turcomena de Futebol Australiano.

Todas são bem aceitas... Já tenho algo em mente, mas não tá me agradando muito...

domingo, 3 de abril de 2011

C.R Flamengo - Pedido

Estou aqui assobiando a introdução do Hino do Flamengo. Finalmente terminei esse mockup que me perseguia. Está aqui, e dessa vez até minha mãe gostou, Flamenguista como é. O Clube de Regatas do Flamengo, Fundado em 1895 como um clube de remo para os jovens. À época o Remo era o esporte da moda, e atraía as belas senhoritas do começo da República. Dizem que alguns participantes no grupo de rapazes que fundou a equipe de Remo estavam mais interessados nas garotas que no esporte em si. Malandros desde o começo... depois de alguns anos, em 1912, o Departamento de Futebol do Rubro-Negro Foi Formado, por jogadores vindos do Fluminense, quem diria. depois disso vieram os títuos e o resto da história vocês já conhcem. Agora às formalidades. A Equipe Manda seus Jogos no Maracanã, Mesmo possuindo o Estádio da Gávea, Com Capacidade para 8 mil pessoas. Seus Principais títulos Foram Conquistados na década de 80, quando o elenco contava com craques como Zico, Júnior e Adílio. Entre eles a Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981. Como sou São-Paulino, Não vou entrar em méritos nacionais, para que os Flamenguistas que aqui passarem não dizerem que eu estou fazendo briguinha. Mas Agora vamos aos mockups. O Home é um dos meus melhores até hoje, e o away é uma homenagem, mas isso pode muito bem ser deixado em off... Vejam os Mockups.
Home: "Uma Vez Flamengo, Flamengo Até Morrer"

Away:"1981-2011

Comentários da Nação Rubro-Negra (e de todas as outras nações) serão Plenamente Gratificantes pra mim. Espero que gostem.