Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fonte - Seleção Brasileira (UPDATE)

Agora, com as letras, Cortesia do Grande Felipe Simonetti, que assina o Wearing Football.
Obrigado Simonetti!

Clique na primeira imagem para um preview em tamanho maior. E na segunda (onde mais seria...) para fazer o download. Agradecimentos Aqui e no blog do Felipe, Por favor...

Vegalta Sendai

Primeiro dos 3 posts de Hoje. O Mockup do Vegalta Sendai, que o Michell, do Blog Titan Mockups acertou. A equipe, antes conhecida Como Brumell Sendai, Manda Seus Jogos no Yurtec Stadium, que tem Capacidade para Aproximadamente 19 mil pessoas, na cidade de Sendai, uma das mais atingidas pelo terremoto e pelo Tsunami do último dia 11. Na equipe Jogam dois Brasileiros. Max Carrasco, Ex-Ipatinga, e Marquinhos, Que estava antes no Kashima Antlers, Mas já jogou pelo Coritiba. Os kits são bem simples, e não levam nome. no lugar eu coloquei a hashtag #prayforjapan, Um gesto simples pra sensibilizar as pessoas a passarem um pouco de energia boa pra o pessoal não só de Sendai, Mas de todo aquele país que ficou tão abalado, e que se Deus quiser logo vai voltar a ser o que era antes.

domingo, 27 de março de 2011

Santos FC - Gaelic Football

Eu já planejava usar o template de Futebol Australiano com mangas para Vôlei, Inclusive ainda não atendi o pedido de uma amiga minha para fazer um de vôlei pra ela. Mayrinha, Minha Linda, sai assim que eu tiver 100% de novo! Agora vou atender o pedido do amigo de todos na comunidade, o Daniel, do Blog Target Sports (TGT), que deixou o pedido na Cbox para Kits de Futebol Gaélico para o Glorioso Santos FC. E com isso o Santos Ganha mais um mockup aqui.


Shorts e Meias de Gaelic Football não são tão cheios quanto os outros, por isso eu não exagerei.

sábado, 26 de março de 2011

Imprevisto

Bom, gente, Hoje tive um pequeno contratempo de saúde. Forcei a máquina demais e tive uma convulsão. Vou me recuperar devagarzinho e Se Deus quiser amanhã o PHX já está trabalhando outra vez!

sexta-feira, 18 de março de 2011

The Caribous of Colorado - Salvando uma Alma

Atendendo o Pedido do Zola, Aqui os Kits dos Colorado Caribous. Pra quem não está ligando o nome o time, uma pequena lembrança. É o time quetem o uniforme mais feio de toda a história. É aquele que tem franjas, bem no estilo cowboy. vocês já viram ele, vocês já tiveram medo dele, vocês já riram dos caras usando ele, sem contar nesse símbolo que não é feio (estou sendo irônico). Um desastre quando se fala em design. Nunca que eu teria vontade de fazer mockups desse time. mas pedido é pedido. Usando como base as informações da Wikipedia e do sportslogos.net, do brilhante Chris Creamer, pensei em algo para deixar o uniforme ao menos utilizável. Novo modelo da Camisa, PHX Guardian, que eu elaborei ontem. Pra vocês terem uma idéia, as cores do time são Creme (Puxando pra dourado), Marrom-Claro (Puxando pra Chocolate) e Marrom-Escuro (Cor de Mogno). Quem foi o Gênio que desenhou essa camisa? Vejam a minha versão. No Fim do Post tem Outro Desafio.
Home
 Away


Depois dos Kits de Gaelic Football do Daniel, Vem outro Kit de Futebol:
- O uniforme é Amarelo
- É de um lugar que precisa de nossas orações.
Adivinhem. Tá Fácil!

Comentem o Kit Também!

quarta-feira, 16 de março de 2011

MEFL - Resultado Final

Finalmente terminou aquela liga de Futebol Australiano do bigfooty.com. Eu Postei aqui os 3 times esperando comentário,mas parece que vocês não deram muita atenção. Pois é, Não fui campeão, mas conquistei o Segundo e o Terceiro Lugares com Lions e Marons, Respectivamente. Gente, Para um Brasileiro, que nunca jogou isso na vida, nunca assistiu sequer um jogo, escolheu um time azarado pra torcer sem querer, porque parece com o São Paulo, Desenhar os Kits Já é muita coisa. Imagina Bater  um monte de australianos num concurso promovidopelo órum do Bigfooty, Referencia mundial para esses mockupeiros da terra dos cangurus. Gente, Eu tô no Nirvana. Pra todos que não deram a mínima para quando eu disse que ia participar: "Essas taças são pra vocês, Bando de Traíras!" Tá Certo que não são taças. Mas tá aqui e é Prêmio! e tá certo que eu não ganhei, mas garantir duas vagas no pódio, é muito bom!

Segundo Lugar: Jerusalem Judah Lions
Terceiro Lugar: Beirut Marons

segunda-feira, 14 de março de 2011

Inter Movistar - Futsal

Para Fechar a noite, Os Kits dos Campeões Intercontinentais de Futsal. a Equipe do Inter Movistar, Antes Conhecio como Interviú. Time que foi adivinhado pelo Zola, que tem direito a escolhero que quer ver no blog, entre um Mockup e uma Fonte (O que obviamente pode demorar mais, se eu não tiver ela pronta). Zola, você tem até meio-dia para escolher.
Mas voltando ao assunto. O Inter é o Real Madrid do Futsal. É de Madri, e já ganhou tudo que um time espanhol pode ganhar. Joga no Pabellón Caja Madrid, em Alcalá de Henares, Uma cidade vizinha a Madri. Com Tantos títulos, A equipe foi apelidada de "Máquina Verde". Seu último título foi conquistado há algumas horas, quando venceram a Equipe brasileira de Carlos Barbosa (SC), Por 2 a 1, e ganhou, pela quinta vez seguida, o Campeonato Internacional Interclubes de Futsal, que dessa vez foi realizado em seu próprio Ginásio, em Alcalá de Henares.

É Tarde e eu estou bem cansado, então nada de descrições nesse momento.
No pedido do Zola, eu posto as duas dicas para o próximo mockup. Mas enquanto isso, marquem e comentem sobre esse aqui.

domingo, 13 de março de 2011

València Club de Futbol

De Volta Trazendo os kits do Valencia. O València Club de Futbol é a "Terceira Força" da Espanha, sendo também o terceiro time do País em número de torcedores, perdendo apenas para os gigantes Real Madrid e Barcelona. Seus Torcedores são conhecidos como "Los Che" e "Los Toranjos", por causa do laranja ser uma das cores tradicionais da equipe, e ser largamente usada pelos torcedores que lotam os 55 mil lugares do Mestalla, o Estádio da Equipe, que agora vai ser substituído pelo Nou Mestalla, Um Estádio supermoderno, Conceito 5 estrelas da FIFA. O Principal Rival do Valencia é o Levante UD. também rivaliza com os outros times da Comunidade (Região) Valenciana, Como o Hércules e o Villareal. O Time já Conquistou Copas do Rei, Seis Campeontos Espanhois, Duas Supercopas da Espanha, Duas Supercopas da UEFA, Chegou duas vezes seguidas até a Final da Champions League, Perdendo em 2000 para o Real Madrid e em 2001 para o Bayern de Munique.
Curiosidade: O Valencia não possui Mascote Oficial. O Morcego no Topo do escudo do time remete ao escudo da cidade de Valencia, que tem um morcego no lugar de um elmo. A Região é Cheia de Morcegos.
Home Kit: O Kit Principal é Tradicionalmente Branco. Para ele criei um design único,comdetalhes em preto e laranja. Só depois que eu reparei, quenas costas,o kit ficou muito muito semelhante ao Away do Gamblers. A Camisa leva o Patch da Liga Espanhola no Braço direito e o número 18, do Brasileiro Jonas, É aquele Jonas mesmo, "O Pior Atacante do Mundo", Artilheiro do Brasileirão 2010. Shorts Pretos com detalhes em Laranja. Nas Meias, também com um novo grafismo, o Morcego do Escudo, como homenagem à ciadede Valencia.
Away Kit: Optei por fazer o Away Preto e não Laranja como a Kappa faz, mas seguindo o mesmo desenho da home. Todos osdetalhes são idênticos, A não ser o Patrocinador. A Equipe é patrocinada pela Unibet, Uma empresa Sueca sediada em Malta (?), Que está realizando exatamente neste fim de semana uma competição. Coloquei o logo dela. Shorts e Meias Basicamente Iguais.

AGORA UM DESAFIO! Adivinhe qual o meu próximo Mockup e Peça o time ou a fonte que quiser!
Duas Dicas:
- É um Time de Futsal.
- É Patrocinado por uma grande Operadora de Celular.
Vocês tem até Meio-Dia de Amanhã (14-03) Para tentar adivinhar. Enquanto Isso, Vou ver o que eu posso ir fazendo do "Time Misterioso"

Pedido ao pessoal que visita aqui.

Como você se sentiria se alguém pegasse seu template, que demorou um tempão pra ficar pronto, perfeito e sem erros aparentes, e começasse a fazer mockups sem ter a consideração nem de deixar nem que seja um agradecimento, uma informação de Copyright, NADA DO GÊNERO? Foi o meu caso. Passei 3 dias trabalhando, as vezes em pixel, um trabalho realmente chato, para deixar meu template legal. Deixei aqui no Blog todas as informações de Copyright, Tanto dos Meus Mockups, dos meus templates, de Futebol e de Lacrosse, quanto dos templates que são de outras pessoas, as quais me deram autorização para usar seus templates. E depois de tantas fontes de Informação, O dono desse blog aqui ainda resolveu usar os meus templates. Sem pedir Permissão. O que me incomodou muito. Mas eu levaria numa boa, era só ele me pedir e eu arranjava um template pra ele. Eu tenho versões antigas que posso liberar se alguém pedir. Mas como se não bastasse usar meu template sem autorização,ele ainda PLAGIOU as minhas linhas de Costura e Pior: Até as linhas de cor que eu coloco do lado as costuras. deixei um pedido no Blog dele, para que ele pare de usar meu template, já que eu NÃO O LIBEREI pra ninguém. Gostaria de pedir aos mockupeiros não que parassem de visitá-lo,mas que NÃO ACEITASSEM NENHUM PEDIDO DE PARCERIA DESSE CARA ENQUANTO ELE NÃO FALASSE COMIGO. Assim, é só um pedido, quem não quiser ajudar não tem problema. Eu só queria que o trabalho fosse reconhecido e o PLÁGIO fosse tratado como realmente merece.

Agradecido Pela Atenção,
John Rafael

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cricket T20 - Punta del Este

Depois de Muito tempo sem postar nada de Cricket, estou atendendo a pedidos do pessoal do sportslogos.net, que pediu para eu não parar minha Liga Fantasy. E Aqui Está o terceiro time. de Punta del Este, Uruguai, os Gamblers. Que tem esse nome por causa do monte de cassinos que tem lá. Fui eu quem fiz o escudo também. é o meu sétimo, eu ainda estou aprendendo. Comentários são bem vindos. E eu prometo que agora vem mais futebol.


domingo, 6 de março de 2011

Lacrosse - Syracuse University

Minha Homenagem ao Atual Campeão de Lacrosse da NCAA! Lacrosse é aquele Jogo que o Steve Stifler joga no primeiro American Pie. Ele e o altão, que pega aquela baixinha do coral e... Ah, vocês entenderam!

Alguém Comenta?

terça-feira, 1 de março de 2011

5ª Copa de Mockups - Copa NFL - Detroit Lions

Meus Kits para a Copa. A Equipe é o Detroit Lions. O Third é Baseado no Uniorme do Título do World Championship (Nome Antigo do SuperBowl) de 1951. Naquele Tempo o Lions Era Fodão. Hoje é só mais um timinho ruim, em comparação aos 4 semifinalistas desse ano (Packers, Steelers, Bears e Jets). Fonte Oficial do Time nas Letras, Tá no Pack.




Pack de Fontes

Aqui Meu Pack de Fontes pra quem quiser. Com todas as Fontes do AB Fonts, umas que eu fiz (é, eu faço de tudo um pouco, cambada), e outras que eu achei por aí.
Clique Aqui, e Exatamente aqui Para fazer o Download

Comentem Por Aqui o que Acharam. em caso de não saber ou não lembrar qual é o time de tal fonte, pergunte na Cbox.