Projetos Atuais: - Torneios nas Comunidades // Projeto Fantasy University

sábado, 29 de janeiro de 2011

Grécia - Futebol Australiano

Quase terminando a lista de equipes de futebol australiano, hoje trago a penúltima seleção das férias. A pedido do Willian, É a equipe grega.

Atualmente na segunda divisão do Campeonato Europeu, foi mais uma vez impossível conseguir os logos da equipe, daí Improvisei.
Logo

Kit Home

Kit Away

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Campeonato MEFL - Judah Lions

Conversando com a turma do bigfooty, eu percebi que Jerusalem Crusaders feria um preceito básico da Liga:

"It looks good mate, but I'm not sure that a team whose nickname is about the war between Christians, Jews and Muslims is the best idea, in an area very sensitive to that sort of thing, I don't think is the greatest idea."

Resolvi não tirar o time da cidade de Jerusalém. Mudei totalmente o conceito do time, troquei o vermelho e o prateado por azul e dourado e inverti o nome de Jerusalem AFC para AFC Jerusalem. Como mascote eu escolhi o Leão de Judá. e a partir daí, o nome ficou sendo Judah Lions. Eis os Logos:

Logo Principal
 
Logo Clássico

E os kits:
Home Kit
Away Kit
Third Kit

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Austrália - Rugby

Eu sou fã do Kochak. Adoro o senso de humor do Cara. Ele postou os kits da Seleção Inglesa de Rugby e me fez tirar a ovalada do armário e fazer um mockup. Os Wallabies
vêm estreando um provável novo template, que como diria eu mesmo, tá uma bostinha...

Pittsburgh Steelers


Amigos, estou mais feliz do que pinto no lixo. Quem visita esta singela página de Mockups, sabe do prazer (quase sexual) que eu tenho em postar Mockups de Outros Esportes, e não ficar restrito só ao tradicional Futebol, como muitos mockupeiros. Nada contra, mas eu acho que Mockup é uma Arte, e deve ser aproveitada em todos os pontos possíveis, entendendo-se pontos por esportes.
Mas porque você está feliz? Eu estou feliz porque o SuperBowl XLV está chegando. É Domingo, dia 6 de Fevereiro, daqui a duas semanas. E estou mais feliz ainda porque o meu querido Pittsburgh Steelers vai estar lá, enfrentando o Green Bay Packers. A vaga do time das "terrible towels" na final foi garantida há algumas horas, contra o NY Jets, num jogo muito bom, que garantiu o título da Conferência Americana. Com Rashard Mendenhall Correndo demais e Troy Polamalu humilhando o safety do Jets. Destaque do Jogo pra Ben Roethlisberger, que Desequilibrou e até deu uma de corredor, Os Steelers venceram por 24 a 19.

Aqui o Kit em Homenagem ao agora Multifuncional, Ben Roethlisberger#7, ou "Big Ben". Legal o que disseram dele:" Ele é melhor que o Tom Brady. Brady não corre. Ben corre."
(Clique na Imagem para Ampliar)

Comentem.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Alemanha - Futebol Australiano

Bem pessoal, não tenho muito a dizer.
O Home é preto, tradicional deles. busca rápida por ''AFLG German Black Eagles'' confima.
 
O Away é verde.eu acho que a adidas devia fazer uma third verde pros alemães.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fontes

Como eu já espalhei no orkut e no blog footballpkd.blogspot.com, eu estou deixando aberto aqui um canal pra vocês, leitores, pedirem fontes. Os pedidos que chegarem aqui eu vou tentar achar. Mandem link com foto da camisa que ajuda. Mínimo de 3 pessoas por fonte.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Campeonato MEFL - Jeruslem Crusaders

Meu 2º time da MEFL. Para esse time, eu pensei nas Cruzadas e no Reino Cruzado de Jersalém. Eu acho que as placas da da cota de malha no third poderiam ter ficado menores.
Logos: 
 Escudo
 
Camisa
 

Kits:
Home
 Away
 
Third
 
 
 
Comentem.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Campeonato MEFL - Beirut Marons

Bom gente, Entrei nessa onda de Futebol Australiano de cabeça. Mas daqui a pouco volto para o NOSSO Futebol. É que eu estou ainda pensando nos templates para 2011.
Entrei na MEFL, que é um campeonato do bigfooty.com ( o mesmo do vestidinho aí em baixo), cujo tema é Oriente Médio. E senti falta de times católicos, já que havia times judeus e muçulmanos, mas nenhum cristão. Eu tinha que escolher duas cidades, e escolhi Beirute (Líbano) e Jerusalém (Israel).
Em Beirute, assim como no Líbano todo, o principal ramo cristão é a Igreja católica de São Maron, ou Igreja Maronita. Baseado nesse Grupo Religioso, defini o meu Primeiro time. que ficou se chamando Beirut Marons.
Esses são os Logos:

E os Kits:
Home
 
Away
Third

 


 

Comentem.  Pedidos na Cbox.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Primeiro Vestido a gente nunca esquece.

Para terminar de apresentar os esportes pouco conhecidos, Chegamos ao último. O Netball é um primo do basquete, onde as senhoritas estão liberadas para usar vestido e arejar, bem... digamos... Lá onde você está pensando mesmo! Para um desafio do Bigfooty.com (só podia ser...), eu tinha que fazer o vestido do time (feinino, dãã) de Netball do Melbourne Demons. Baseado no Ronald Dee Man, Mascote do time, encontrei por aí a "filhinha" dele por aí. e coloquei no vestido.
 
No netball, não há números de camisas. a posição é indicada por uma Sigla (WA= Wing Attack, algo como os pontas no Futebol)

Pra terminar, deixo uma pergunta: Onde você, Caro Amigo, gostaria de ver esse vestido? Na sua Namorada? na vizinha?  Comenta Aí.

FONTES PARA 2011

Seguindo a ideia do Daniel (Target) e do Bruno (Number), estou apresentando minhas fontes para 2011

Solitários - Reino Unido

Em 2012 tem Olimpíadas. E o COI e a FIFA decidiram: Um combinado do Reino Unido vai disputar as partidas de futebol, já que para o COI, existe apenas o Reino Unido, e não as quatro nações (Inglaterra, Gales, Irlanda do Norte e Escócia). Escócia e Gales foram contra. Mas tudo indica que a unificação, mesmo "na marra", vai mesmo Acontecer.
 
Desculpem pela apresentação  preguiçosa, Mas ainda não consegui uma decente.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Espanha - Futebol Australiano

Continuando a Série de Aussie Football, temos os kits da Seleção Espanhola. Esses foram, até agora, os mais complicados, pois mesmo já tendo participado da Copa Internacional, as imagens de referência são muito poucas. Com Base no que eu consegui e um pouco de Criatividade, eu consegui Terminá-los. E aqui estão:
 
Home Kit: Fiz o tradicional Vermelho, mas com um Gradiente Imitando a Bandeira Espanhola. A falta de imagens sobre a equipe em boa resolução (e as de má resolução tambem são pouquíssimas) me fez procurar um substituto para o logo. Coloquei aquele touro qe se vê em Algumas Bandeiras da Espanha. Gola, mangas e shorts azuis. Meias vermelhas. A camisa não tem patrocínio Master porque destoaria do gradiente.

Away Kit: O Away é branco, e foi pensado como um Kit Real, Assim Como a Seleção de Futebol tem RFEF (Real Federación Española de Fútbol). A Camisa é bem simples: Duas faixas, em forma de Cruz, com a Intersecção sendo ocupada pelo Escudo Real. Para o escudo não ficar sobre as linhas, o que prejudicaria a visão dele, apaguei a intersecção e apliquei o gradiente para dar o efeito de "ir apagando". O Escudo Real aparece também atrás, como uma marca d'água. Gola, mangas e shorts vermelhas. Meias brancas, com listras imitando a bandeira.

PEDIDOS E CHAT NA CBOX, OK! MAS COMENTEM NOS POSTS, POR FAVOR.

Próximos Kits: Itália, Alemanha e Croácia.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LSC - SP Bandeirantes

A primeira equipe vem de São Paulo, a maior cidade da América do Sul. A equipe é chamada Bandeirantes, em honra de alguns aventureiros que tornam o Brasil o grande país da atualidade, com a descoberta dos minérios e a expansão. O Kit tem as cores do Estado de São Paulo, Ponto de partida dos Bandeirantes Originais. Para Patrocínio Master eu escolhi o Banco Santander, atual dono do Banespa (Banco do Estado de São Paulo)


Home Kit: Camisa Branca, Calça Preta e Pads Vermelhos

Away Kit:Camisa Vermelha, Calça Dourada e Pads Pretos

Liga Sulamericana de Cricket T20 - Fantasy League

Não contente com o pouco trabalho que vocês me dão (Gente, podem pedir, a Cbox tá aqui do lado pra isso) e com a Série do Futebol Australiano (Espanha e Itália, em breve), ainda criei uma Fantasy League no sportslogos.net
É a LSC (Liga Sulamericana de Cricket). Vou postá-la aqui também.

As 10 equipes estão divididas em duas divisões, norte e sul.

Divisão Norte
Rio de Janeiro (Brasil)
Lima (Peru)
Porto Alegre (Brasil)
Bogotá (Colômbia)
São Paulo (Brasil)

Divisão Sul
Assunção (Paraguai)
Córdoba (Argentina)
Punta del Este (Uruguai)
Santiago (Chile)
Buenos Aires (Argentina)

Nomes / cores

Rio de Janeiro
Rio Imperators Branco, Verde, Ouro
Lima Los Incas
/ Não Sei,Me dê uma idéia.
Porto Alegre Porto Alegre Republic / branco, vermelho, verde e amarelo
Bogotá Bogotá Ángeles / Branco, laranja e
Azul Marinho
São Paulo SP Bandeirantes / Branco, Preto e Vermelho

Assunção Los Guaranis / Não Sei,
Me dê uma idéia.
Córdoba Córdoba Lobos
/ Não Sei,Me dê uma idéia.
Punta del Este Punta Gamblers / Branco, vermelho e preto
Santiago Santiago Dragons / Vermelho e Preto
Buenos Aires SeaDevils, talvez. / Grená e Azul Marinho

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Argentina - Futebol Australiano

Continuando a série, temos os kits da seleção Argentina. É, os nossos hermanos já tem seleção. mas é saco de pancadas dos chilenos. O Monograma é uma cópia do West Coast Eagles. E o nome também: Argentina Aguilas.

Home Kit: Quando se fala em Kit Home para a Argentina, não dá pra fugir das listras. Para dar uma variada, são listras na horizontal. Como eu não conheço muitas marcas argentinas, escolhi a Cerveja Quilmes (Quilmes Verano é algo como a Brahma Fresh para nós) como Patrocinio Master. A Bandeira no lugar do logo de competição mais uma vez, já que os Argentinos são só Amadores. Detalhes em Azul marinho. Assim como a Adidas, a Nike também usa o logo na gola, o que deixa o uniforme mais limpo. Gola e Mangas douradas.Nos shorts, o logo da Nike foi reposicionado para deixar a bandera e o Monograma lado a lado. Nas Meias, apenas o listrado básico.
Away Kit: Seguindo a mesma linha tom sobre tom da camisa do Brasil, mas usei as listras horizontais. Na camisa, a bandeira, as cores similares e mais o Q, de "Quilmes", em dourado deixaram o conjunto mais sóbrio. Para não ficar muito mauricinho, aumentei o monograma. Gola e mangas novamente douradas.
Nas costas, o logo simples da Quilmes. Shorts brancos e meias azuis com faixa azul e branca.
Comentem!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Brasil - Futebol Australiano

"É Futebol, que parece Rugby e joga que nem vôlei." (#ChavesFeelings)
  
Bem, essa é a série do Futebol Australiano. Aproveite. e não esqueça de Comentar lá no final.

Logo:Antes que você pergunte eu respondo: Não, não existe a Seleção Brasileira desse esporte. Eu apenas fiz o escudo e o monograma (Cruzeiro do Sul) para o mockup.
Home Kit: No kit home, optei por deixar o amarelo em dois tons, como na camisa do centenário do SCCP. Como a marca (Adidas) está na gola, eu ganhei muito espaço no peitoral. Onde geralmente fica a logo do campeonato, há uma bandeira nacional. do lado esquerdo do peito, o escudo e o patrocinador Master. Eu optei pela Petrobras por ela ser a maior empresa do país. Lá, as equipes de ponta não colocam escudo, só o patrocinador, mas eu preferi assim. No centro da camisa o monograma. É o Cruzeiro do Sul, uma ligação entre nós e os habitantes da terra dos coalas e cangurus. Nas Costas, "Brasil", bem simples. o número e o parocinador master, outra vez. Shorts, verdes, e Meias, brancas, são ambos bem simples.

Away Kit: No Segundo kit, eu decidi fugir do marasmo do azul (Futebol) e do Comunzão do Verde (Basquete, Vôlei, Rugby, Beisebol, Futebol Americano, Cricket e etc...), daí escolhi o branco, com linhas em verde e Amarelo para não ficar aquele branco sem sal. Subi o patrocínio master para mais perto do ombro, e trouxe o escudo para o centro. De resto, tudo igual ao primeiro uniforme. Shorts Azuis e Meias Amarelas.

Se você quiser ver algum time ou país entrando nesse mundo, basta pedir na Cbox aqui do lado.

Nova Série - Futebol Australiano

Minha novíssima Série é sobre Futebol Australiano. daí você, querido leitor do blog, me pergunta:
-Hein? Não seria Futebol Americano?
Não. É Australiano mesmo. da terra dos Cangurus e do Viduka.

Também chamado de "footy" e "aussie rules", o futebol australiano é uma mistura de rugby e futebol americano, com suas próprias regras e campeonatos internacionais. Vários outros países praticam esse esporte que é, ao mesmo tempo, um dos mais violentos e um dos mais excitantes do mundo! Há associações de futebol australiano nos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Dinamarca, Alemanha, Síria, Japão, Índia, etc., que formam a Confederação Internacional de Futebol Australiano. Aqui vão alguns exemplos das regras do jogo:

Objetivo do jogo

Como quase todos os outros jogos esportivos, o objetivo desse jogo é marcar pontos contra o oponente.

Times

Cada time consiste de 18 jogadores e 4 reservas. Os reservas podem entrar e sair a qualquer estágio da partida.

Pontuação

Um gol é feito quando um jogador chuta a bola entre as duas traves verticais, por cima da trave horizontal. Cada gol vale seis pontos. Se a bola passa por um dos lados das traves, registra-se um "behind", que vale um ponto. A pontuação total é a soma de pontos dos gols e dos "behinds".


Estratégia

A bola é arremessada ao alto no centro do campo para se iniciar a partida. Os jogadores então tentam movê-la em direção aos gols defendidos pelo adversário, seja "handpassing", que consiste em segurar a bola com uma mão e batê-la com a outra (como em um saque no vôlei), ou chutando-a. Ao chegar com a bola próximo ao gol, geralmente 50 metros ou menos, tenta-se um chute ao gol. Ao contrário do futebol americano, o futebol "aussie rules" é conduzido a passos rápidos com um mínimo de interrupções.

Tempo de jogo

Uma partida consiste de quatro quartos de vinte minutos cada.

 Depois desse texto informativo, que você provavemlmente não leu, Vamos aos Mockups.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Voltando aos Poucos

Tive uns problemas com não fazer Backup e perdi todos os templates. vou tentar refazer tudo nesse resto de férias. Sábado e Domingo serão de Trabalho Pesado na Central da Falange.